Mídia

Ao longo de seu trajeto, a Cachaça São Paulo deixou rastros marcantes na memória de seu consumidor. Esta página foi feita para reunir nossos fãs mais saudosistas, permitindo que eles tenham acesso a um conteúdo que foi indispensável na construção da imagem da bebida que é boa de verdade


REGULAMENTO:

O Engenho São Paulo está lançando o concurso Garota do Calendário para selecionar a candidata que irá estrelar as 4 (quatro) versões de seu calendário impresso para o ano de 2018.   Serão 3 (três) finalistas, sendo que 2 (duas) delas serão escolhidas pelo Engenho e a terceira será escolhida através de votação pela internet.   As inscrições serão realizadas no período de 29 de agosto a 29 de setembro, através do site www.engenhosaopaulo.com.br   Poderão se candidatar mulheres com, no mínimo, 21 anos de idade, residentes no estado da Paraíba. Para participar, será necessário cadastro, a concordância com os termos do regulamento, envio de foto da carteira de identidade e o envio de fotos de biquíni frente e verso.   Na primeira fase do concurso, serão selecionadas 7 (sete) candidatas, dentre todas aquelas inscritas pela internet. A escolha será feita através de um júri, formado por 4 (quatro) homens e 3 (três) mulheres, com atuação nas áreas de produção, marketing, fotografia e moda. O resultado será divulgado na página do Facebook do Engenho São Paulo no dia 30 de setembro.   A partir daí, as 7 (sete) candidatas escolhidas pelo júri serão reunidas no estúdio do fotógrafo oficial do concurso para a produção das fotos, com idêntico cenário e figurino, que só então serão postadas na rede social, com identificação de nome e número, para concorrerem à final.   Nessa fase, toda a votação será dos internautas, que poderão curtir a foto da candidata de sua preferência. Essa votação ocorrerá de 17 de outubro a 15 de novembro.   Ao final do dia 15 de novembro, a foto com mais curtidas no Facebook consagrará a grande finalista escolhida pelos internautas, que disputará a final com mais 2 (duas) garotas selecionadas pelo Engenho São Paulo. A grande vencedora dentre as 3 (três) finalistas será conhecida pelas redes sociais no dia 17 de novembro, fazendo jus a seguinte premiação:   Cachê de R$3.000,00 (três mil reais) em dinheiro, para estrelar as 4 (quatro) fotos que serão utilizadas nas artes dos 4 (quatro) modelos de calendários impressos pelo cliente, com o tema Engenho e Futebol.   A produção das fotos ocorrerá nas dependências do Engenho São Paulo, em Cruz do Espírito Santo, Paraíba, em duas sessões de fotos de até 6 (seis) horas cada uma.

Download do Regulamento

INSCRIÇÃO

Eu li e aceito os termos do regulamento do Concurso Garota do Calendário. Concordo em ceder minhas fotos para o concurso, estando ciente de que minha imagem será exposta à avaliação de um júri.

Novo site no ar

O novo site do Engenho São Paulo está no ar, cheio de novidades e bastante divertido.